Modelo de Taquaritinga disputa o título de Musa do Brasil

A taquaritinguense Jack Fernandez debutou no carnaval paulistano no começo deste ano. Teve de desfilar com o corpo pintado porque sua fantasia estava entre as que foram queimadas no incêndio que praticamente destruiu o barracão da Escola Acadêmicos do Tucuruvi. O incidente não tirou o ânimo da moça, que não para de se envolver com eventos que exigem boa forma física.
Na semana que vem, ela é finalista do concurso Musa do Brasil 2018, que entregará o título de mulher mais bonita e elegante do país. Para chegar a esse objetivo, Jack terá de desbancar outras 26 concorrentes – uma por Estado.
“Inicialmente, eu ia representar o Amazonas, mas depois fui convidada para representar o Estado de São Paulo”, disse a modelo de 24 anos. “Com muito orgulho, também vou representar Taquaritinga.”
Na quinta-feira (6), a taquaritinguense viajou para São Paulo, onde participa do Musa do Brasil na terça-feira (11), a partir das 20h30, na Vila Olímpia. As candidatas desfilarão com traje de gala e, depois, de body – peça sensual do vestuário feminino.
O concurso é promovido pela M2 Mídia, empresa que organiza a Musa da Copa do Mundo e Musa do Brasileirão, entre outros eventos.
Por falar em beleza, há seis meses Jack Fernandez abriu um negócio no setor que não para de crescer. A loja Senhorita Make-Up (Rua Sebastião Moreira da Silva, 315, ao lado do Portão Verde, Laranjeiras) trabalha com cosméticos para maquiagens profissionais.
Ela também atua na capital paulista, onde agencia modelos para feiras e exposições.