Irano derrota Gallu nos pênaltis e fica com o título dos Veteranos do Náutico

Irano Alimentos sagrou-se campeão do Campeonato de Veteranos do Clube Náutico Taquaritinga ao vencer o Gallu Pneus nos pênaltis – 3 a 1. No tempo normal, a partida terminou empatada por 1 a 1, resultado que se manteve na prorrogação.

O Gallu saiu na frente na primeira etapa, com gol do zagueiro Carlão Daquino, após cobrança de escanteio. A vantagem se manteve até os 24 minutos do segundo tempo, penúltimo minuto do jogo, quando o atacante Netinho Parise fez o gol de empate.

Na prorrogação o resultado se manteve e o título foi decidido nos pênaltis.

Chumbinho fez o primeiro para o Irano. Macarrão também fez e igualou o marcador. Canhão marcou o segundo para o Irano e Marcelo Coimbra defendeu o pênalti cobrado por Carlão Daquino. O volante Magal fez o terceiro e deu o título ao Irano.

Foi o sétimo título da equipe comandada por Du Longhitano. “Disputamos nove campeonatos, vencemos sete e fomos vice na primeira edição e no ano passado”, comemorou o treinador.

O Gallu Pneus, que recebeu o troféu de vice, foi a única equipe que não perdeu ao longo do campeonato. Foram 8 vitórias e quatro empates.

Antes da partida decisiva, o Turvo Makturbo goleou o Guariroba por 8 a 0 e ficou com o terceiro lugar, com dois gols de Lelo Dib, dois de Adriano e dois de Ferreirinha, um de Lu Mala e outro de Marcelo Alcides

Netinho Parise, com 19 gols, recebeu o troféu de artilheiro da competição. Ricardo Rodrigues, do Gallu Pneus, foi o goleiro menos vazado.